1º dia do Desafio Zen!

Com nem tudo são flores, o jeito é olhar para frente, esquecer a palhaçada da seleção.(Deixa os meninos voltando com Deus) E vamos nos cuidar por dentro e por fora.

Graças a Deus estou super bem. Fiz algumas comprinhas para sogra, e dou o troco direitinho. Recebi pro meu bem marido! Que bom quando a gente ganha a confiança, pois isso é muito raro. Assim que ele chegar do trabalho passo o R$.

Hoje, comi um mexerica e um pedaço de melancia. Tomei sopa no almoço e farei salda no jantar. Estou bebendo muita água, milagre, a noite beberei minha xícara de chá. E assim que terminar de lavar roupas, farei as tarefas de exercícios. No início é tudo light, a gente está animada, mas não vou desanimar nas semanas seguintes. Quero ter muita força e disposição para cumprir tudinho.

O último livro que li foi Frases. São frases para cada ocasião. Tem até frase para pesames. E o que estou lendo, continua sendo Oração e autoconhecimento. Li apenas o 1º capítulo e tenho que terminar logo.

Uso creme anticelulite sempre após o banho. Guardo no armarinho do banheiro, para não haver esquecimento.

A noite farei minha mentalização, para manter calma e confiante.


Desejo boa sorte a todos que irão participar desse desafio. Que todos possam fazer o seu melhor!

Beijinhos e fique com Deus.

Comentários

  1. Oi,uerida!Gostei desse desafio zen, eu to precisando de um pouco de filosofia zen na mniha vida, um pouco de calma de paciÊncia de paz de espirito.
    Qual creme anticelulite vc usa?já viu resulktados conta mias pra nós!!
    Bom findi!!
    Beijossss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas