=( Droga


Ontem, fiz minha tarefa hora comigo. Confesso que não fiz uma hora, pois minha sogra me chama para resolver algumas coisas para ela. Mas, o tempo que fiquei meditando foram bastante aproveitado.

Senti uma paz grande. Como é bom sentir o vento entrando em seu quarto e batendo em seu rosto. Fiquei imaginando muitas coisas boas em posição de lotus e deitada com as pernas esticadas para cima. Não vi o tempo passar. Gostaria de fazer mais vezes. Rezar e meditar nos fazem chegar mais perto de Deus.


É isso mesmo. Engordei. Lá vou eu com 69Kg. Cláro, domingo dia 11 de julho, meu pai deu um almoço a uma guarda visitante. E comi demais. Terça feira fiz bolo de fubá, quarta, tomei um copão de sorvete e hoje, comi outra fatia do bolo de fubá. Ontem estorei nos pontos. Que descontrole, que vergonha. Às vezes penso em não participar de mais nenhum desafio.

Hoje, eu estou cotrolando, para não estorar os pontos. Quero fazer tudo direitinho. Só não prometo fazer exercícios, por preguiça mesmo. Pronto falei.

Obrigada pelos comentários. Aceito sugestões e criticas. Sei que faz para o meu bem.

Beijos e até a proxima.

Comentários

  1. Tenho tanta vontade de meditar, relaxar, mais acredita q nunca consigo um min. de silencio aqui em casa??!!

    Não desanima não... td se resolve com o peso, tenha força...

    Bjs!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas