Ilumine seu Dia



Dicas para você se sentir mais perto de Deus

1- Assim que acordar, faça uma oração de sua preferencia agradecendo a Deus por estar viva. Peça a Ele proteção e saúde para encarar mais um dia.

2- Dê bom dia para a sua família com um sorrisso no rosto. Cumprimente seus colegas de trabalho, escola, seus vizinhos com muito bom humor e não permita que o desânimo interfira em seu astral. Se perceber que a tristeza está se aproximando de você, faça uma prece ao seu anjo de guarda e pense em coisas positivas.

3- Procure cumprir as suas obrigações do dia com muita alegria e paz no coração. Antes de iniciar as suas atividades, eleve seu pensamento em Deus.

4- Deixe para trás as dificuldades que teve que suportar no dia anterior. Esqueça a mágoas e se esforce mais para transformar esse novo dia em um momento de paz e realizações.

5- Reserve um tempo do seu dia para ajudar uma pessoa querida ou alguém que esteja necessitando, mesmo que seja para dar um conselho a alguém.

6- Se você se esforça ao máximo no trabalho e percebe que não está sendo valorizada por isso, não sinta raiva nem pena de si mesma. Acredite que Deus está ao seu lado e que seu sucesso está para chegar!

7- Valorize detalhes do seu dia como o sorrisso de uma criança, uma palavra gentil ou uma atitude educada de alguém.

8- Saiba receber críticas. Se cometeu um erro, não guarde rancou e procure melhorar.

9- Se magoou uma pessoa, não tenha vergonha de pedir desculpas. Se foi ofendida, procure perdoar. O perdão é um ato Divino que enobrece a alma.

10- Não tenha medo de enfrentar dasafios. Confie no amor e na força de Deus para conseguir superar qualquer obstáculo que surgir.
Fonte: Revista Salmos e Anjos, mês abril de 2009, página 3

Comentários

Postagens mais visitadas