20 agosto, 2016

Firme e forte sempre!

Oi gente!

Mês de agosto,  começou com muitas decisões.  A primeira foi: entrar em uma academia de ginástica.  Fui,  fiz minha matrícula, avaliação física e a tarde depois do trabalho,  comecei firme com os exercícios indicados para mim.

O rapaz, que fez a minha avaliação, iremos transformar minha gordura em músculos.

Na primeira semana,  foi ótimo!  Chegava em casa cheia de pique e energia!  Energia para fazer minhas atividades domésticas!

Mas, um dia,  meu joelho esquerdo começou a doer muito. Antes da academia,  ele doía,  mas pouco. Então, resolvi dar uma pausa.

Consultei com ortopedista,  ele me passou uma orientação,  para meu preparador físico da academia.

Comecei um acompanhamento com nutricionista e na próxima consulta,  terei meu cardápio.

Estou pensando 73,6kg. E com força total chegarei mais magra e saudável no final deste ano!

Foco,  força e fé!  Sem eles não fico de pé!

Beijinhos e até a próxima!

06 janeiro, 2016

Barriga Inchada



Oi gente! Voltei!

Ano novo, vida nova!

 Depois das festas de fim de ano, engordei muito. Muito mesmo! Dia 04 de janeiro, pesei e estou com 74Kg. E o que mais destaca é a minha barriga. Ela está tão inchada, que as pessoas acham que estou grávida. Já tentei tomar chás, shakes e não vejo resultados. Certo dia usei uma sinta para disfarçar a barriga e sentir um dor horrorosa.

Pensei numa possível solução:
  • Adotar um caderno de anotações, assim terei noção o pode manter e o que deve ser modificado;
  • Fazer trocas inteligentes tomar leite desnatado no lugar do integral;
  • Diminuir nos doces;
  • Consumir linhaça e semente de chia;
  • Usar creme firmador após o banho;
  • Aprender auto massagem e drenagem linfática;
  • Fazer exercícios físicos.
 Desistir jamais!

Um grande beijo e até a próxima postagem!

26 julho, 2015

Firme e forte!

Imagem retirada no site Estágio Vida




Olá, amigos e amigas do blog!
Eu estava com muitas saudades desse cantinho e resolvi voltar a escrever!

Eu não vou desistir do meu objetivo: emagrecer com saúde!
Meus planos planos para essa semana:
  • Ter um diário alimentar;
  • Comer de 3 em 3 horas;
  • Beber 2 litros de água;
  • Incluir frutas, verduras e legunes nas refeições e
  • Fazer atividades físicas.
Beijos e até a próxima postagem!