Planejamento e reeducação alimentar


Oi gente!
Estou de volta! Amanhã, é dia do nutricionista e resolvi mudar os meus hábitos alimentares.
Tenho em mente:
  1. Praticar exercícios físicos. Começar com os mais simples e fáceis de fazer;
  2. Comer de 3 em 3 horas. Registrando tudo num cardeno;
  3. Pensar positivo. Acreditar que posso e vou conseguir;
  4. Comer muita verduras, legumes e frutas.
  5. Incluir cereais, como linhaça e granola no cardápio;
  6. Usar cremes hidratantes e firmadora no corpo; e principalmente
  7. Amar a si mesmo.

Café da manhã: 2/3 do copo com leite com café e 1 pão francês com manteiga torrado;
Lanche da manhã: pedaços de mamão com um pouco de granola.
Almoço: 3 colheres (sopa) de macarrão, 3 colheres (sopa) de feijão, meia beterraba pequena cozida no feijão,  3 colheres (sopa) de carne moida, couve refogada e 1 copo (200ml) suco de laranja.
Lanche da tarde: 1 pacotinho de pit stop recheado de peito de peru com 1 copo (200ml) de leite
Jantar: 2 colheres (sopa) de arroz, 2 colheres (sopa) de feijão, salada de tomate, 1 pedaço pequeno de carne suina e 1 copo (200ml) de suco de uva.
Ceia: 1 maçã.

Eu quero e vou conquistar meus objetivos. Não posso desanimar. Fazer escolhas certas, ter uma alimentação balanceada, fazer atividades físicas e beber muita água, eliminamos gorduras, toxinas e ganhamos saúde e disposição para a vida!



Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas