Aniverário do meu Erik


Hoje, meu filho está fazendo cinco anos.
Puxa... como o tempo passa tão depressa!
Lembro-me de seu nascimento, no dia que me chamou de mamãe, seu primeiro passo, o primeiro dentinho, seu jeitinho de pedir as coisas...
Também me lembro quando internou de pneumonia. Nossa que sufoco. Pensávamos que ele não iria escapar, mas graças a Deus, nosso Bom Pai Poderoso, que ele está curado.
Hoje ele é esse menino, forte, saudável. Come de tudo.
Acordei ele com um pacote de presente. Ele deu um pequeno susto e foi logo abrindo o presente. Ele adorou o par de tênis! Sua madrinha de batismo deu uma camisa com uma calça jeans e um par de meias. Ficou show!

Parabéns meu gatinho! A mamãe te ama de montão!

Comentários

  1. Tenho dois meninos e posso dizer o mesmo que você,são presentes que Deus nos envia para cuidarmos aqui na terra.
    Um beijo grande e carinhoso

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas