Estou conseguindo!

Nossa!!! Como estou progredindo! Graças aos Blogs de pessoas que lutam e conseguiram emagrecer com saúde, eu consegui emagrecer mais. Menos 1 Kg do peso inicial.

No café: 1 copo de leite com café e cinco biscoitos maisena.
Lanche da manhã: 1 copo de suco de beterraba com laranja.
Almoço: arroz, feijão, 1 costeinha de porco, salada de alface com tomate e 1 copo de suco de espinafre com laranja.
Lanche da tarde: 1 laranja
Jantar: arroz com salada de alface.

Bebo também água com berinjela, que é ótimo para diminuir o colesterol e chá verde com carqueja. Faço apoximadamente 30 minutos de caminhada. Comecei a fazer alongamentos em casa. E isso me auxiliou muito nas caminhadas.

Umas das coisas que gosto muito de fazer é dançar. Quando estou fazendo alguma tarefa doméstica escutando música, faço minas coisas dançando. Pode ser até engraçado, mas estou cuidando de mim.

Um forte abraço e muitos beijos e um ótimo final de semana!!!


Conserve os olhos fixos num ideal sublime e lute sempre pelo que desejares, pois só os fracos desistem e só quem luta é digno da vida.

Comentários

Postagens mais visitadas