As 100 Coisas que quero fazer ou repetir


01. Ter um cão adotado.
02. Andar de bicicleta em uma descida.
03. Pular de pará-quedas.
04. Correr na São Silvestre.
05. Participar de um passeio ciclístico.
06. Passar em um concurso público.
07. Aprender a nadar.
08. Ter crise de riso.
09. Passar o dia no cinema assistindo filmes incríveis.
10. Comprar um casa confortável.
11. Conhecer Hawaii.
13. Conhecer New York.
14. Conhecer Londres.
15. Ter mais filhos.
16. Aprender a falar inglês fluentemente.
17. Ler livros em inglês.
18. Cantar em inglês.
19. Fazer uma "viagem fotográfica"
20. Tirar um monte de fotos (felizes).
21. Vistar parentes distantes.
22. Ser uma corredora de verdade e curtir muito isso.
23. Me olhar do espelho e gostar do que vejo.
24. Abraçar meus pais.
25. Ser Professora de Química.
26. Ter uma piscina.
27. Dormir na rede.
28. Ter um mais belo jardim florido.
29. Receber flores absolutamente inesperadamente.
30. Ter uma bela surpresa.
31. Receber um telegrama com boas notícias.
32. Ser uma velhinha cheia de saúde e viajar muito.
33. Estudar fotografia.
34. Passar o dia bem friozinho embaixo do edredon assistindo um monte de DVDS bacanas.
35. Ampliar todas as fotos que tirei e que achei bacana (mesmo que só eu ache isso)
36. Ter um sítio.
37. Visitar minha cidade natal.
38. Aprender a fazer diversos doces.
39. Nadar em uma piscina.
40. Não me preocupar com coisas pequenas.
41. Acreditar mais no meu potencial (em todos os sentidos possíveis)
42. Se alguém tentar me tirar do sério, silenciar.
42. Fazer a minha parte, sempre.
43. Ler muito, sempre.
44. Não se sujeitar a consumismos ridículos.
45. Procurar pensar nas pessoas pelo que elas têm de bom.
46. Cozinhar para toda família reunida.
47. Sempre conversar com gatos e cachorros de rua.
48. Falar menos.
49. Doar sangue.
50. Sair para dançar.
51. Guardar dinheiro no cofrinho, na poupança, onde der ...
52. Plantar árvores.
53. Plantar flores.
54. Não gastar dinheiro fazendo as unhas fora de casa.
55. Fazer as unhas em casa, sempre.
56. Beber muita água e suco.
57. Comer menos doces e massas.
58. Comer mais salada.
59. Eliminar comidas gordurosas.
60. Usar bloqueador solar no rosto todos os dias.
61. Usar um hidratante para dormir.
62. Viajar de carro para longe.
63. Ser abraçada.
64. Sorrir mais.
65. Ficar menos triste.
66. Conhecer Jardim Botânico.
67. Andar de bibicleta no pelo bairro.
68. Andar de roda gigante.
69. Andar de navio.
70. Curvelo MG.
71. Passar uns dias numa Fazenda.
72. Passar o dia escolhendo músicas bacanas para IPOD.
73. Ir à Livraria Cultura e escolher tudo que tenho direito.
74. Aparecida do Norte SP.
75. Ver animais bacanas de muito perto. (Tigre, gorila ...)
76. Correr usando aqueles shorts de corredora e me sentindo a "atleta".
77. Pegar um peixe.
78. Estar num Spa.
79. Ir ao teatro muitas muitas muitas vezes.
80. Fazer ginástica.
81. Brincar com meu filho.
82. Falar mais às vezes.
83. Saber ouvir.
84. Ler estórias infantis para meu filho.
85. Ver o mundo com bons olhos.
86. Estar bem velhinha ao lado do meu esposo.
87. O prazer de ver a família sempre reunida.
88. Mudar o visual.
89. Trabalhar.
90. Ter assuntos legais no meu blog.
91. Conhecer o Nordeste.
92. Ir a praia pelo menos uma vez na vida.
93. Elaborar um mensagem gravada numa fita.
94. Dance dance revolution.
95. Fazer supressas a quem amamos.
96. Beijar na chuva.
97. Ver minha foto no jornal ou revista.
98. Consertar brinquedos.
99. Aprender Yoga.
100. Consquitar e cultivar amizades.

Comentários

Postagens mais visitadas