Frases


Bom Dia gente! Espero que vocês estão super bem! Ontem fui a Biblioteca Municipal de minha cidade. E encantei com o livro Frases para todas as ocasiões de Martha Toffolo.
Puxa... Ás vezes dá um branco na gente e não sabemos o que escrever para aquela pessoa que amamos, respeitamos. Seja no trabalho, na família, na escola, enfim em todas as ocasiões para manifestar o que sentimos.

É por isso que irei citar frases para vocês!

"A paz e a alegria que você irradia ilumina o coração do mundo." (Amizade)

" Que você continue a vivendo com a intensidade que sempre pudemos obsevar em todas as suas ações. Parabéns." (Aniversário)

"(Nome) cumprimenta-o(a) em nome da (Empresa), pelo seu aniversário." (Empresarial)

Nossa são tantos, que vou ler e reler várias vezes! Também pego livros infantis para meu pequeno Erik ver. Ele ainda não sabe ler, embora inventa um monte de estórias.

Quinta feira fria... ♪♪"Um dia frio, um bom lugar pra ler um livro..."♪♪
Engraçado...☺ acabei de lembrar de uma música! Hehehe Também com esse friozinho, só lendo um bom livro e tomando uma bebida bem quentinha. No meu caso é melhor um chá☺.

"Sem mais nada para o momento, subscrevemo-nos. Atenciosamente."
Juliana Melo.

Comentários

  1. Oi,Ju!Livros sempre são ótimas companhias eu adoro ler, esse livro de frases tem jeito de ser bem bacana.
    Um ótimo fim de semana!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Ju, acabo de achar seu blog e fiquei super feliz com a sua descoberta do meu livro. Mais feliz ainda, fiquei com o seu comentário e a publicidade que fez. Obrigada, de coração, pois são pessoas sensíveis como você que acreditam no poder magico das palavras e as fazem transformadoras de nossos sentimentos em relação ao mundo!
    Abraço meu, Martha Toffolo.

    marthatoffolo@gmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas