Planejamento Diário.


Bom Dia!
Hoje fiz algumas anotações que irei fazer:
* Levar Erik a escola;
* Separar documentos para o processo seletivo para agente penitenciário; e
* Estudar para o processo seletivo do IBGE.

Graças a Deus ontem consegui, seguir o cardápio.

Hoje o meu cardápio e o seguinte:

7:00 - 250ml de leite desnatado com café e 1/2 pão francês com margarina light e 1 fatia de ricota.
9:00 - a outra metade do sanduiche e 1/2 copo de café
11:00 - 4 colheres(sopa) de arroz, 2 colheres(sopa) de feijão, 2 colheres(sopa) de inhami e salada de pepino com berinjela. 200ml de suco de uva.
14:00 - 250ml de suco de laranja e 6 bolachinha integral, pit stop.
17:00 - 2 colheres(sopa) de arroz, 1 colher(sopa) de feijão e salada de alface.
21:00 - 250ml de leite desnatado.

Se a chuva deixar, 18:30 Caminhada.

Eu vou me controlar meu institos. Não vou me desepcionar.
Eu me amo, me respeito e me valorizo!

Comentários

  1. Oi Ju, já me falou de suas dificuldades e que com certeza são pesadas e acaba limitando muito sua vida e suas ações.mas tem que dar um jeito de viver bem, pois também não pode dar conta de tudo, casa,família e trabalho. As vezes deixar algumas coisas por fazer, não irá tefazer mal,e sim aumentar sua qualidade de vida.
    Beijos grandes

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas