Chega!


Oi gente!
Como foi seu fim de semana? Será que foi igual ou melhor do que o meu?
Começamos com o meu. Sábado fiz quase todas tarefas que escrevi no post anterior. Só faltou arrumar minhas unhas. Meu esposo foi à casa de um amigo resolver problemas do pc. Pensei... trabalhar em pleno sábado à noite? Aí tem coisa. Era 7:15 da noite e estava terminando de limpar minha casa. Dei banho no meu filho, tomei banho, aprontando e Zoooo. Saimos atrás dele. Chegando lá realmente estava trabalhando e tomando cerveja.

Tomei apenas 200ml de cerveja, ou seja, 1 copo americano e chegando em casa era 22h tomei 1 copo(200ml) de gelatina de amora.

Meu dia de Domingo:

7:35 - 250ml de leite com café com 1 pão francês amanhecido(não sei de quantos dias) meio torrado com 1 fatia de ricota.
9:18 - 1 copo(200ml) de gelatina de limão.
11:20 - 1/2 bolacha de leite
12:20 - 2 colheres(sopa) de arroz, 1 colher(sopa) de feijão com ovo e farinha, 2 colheres(sopa) de sopinha de batata ralada, salada de alface com 3 tomates cerejas e 1 laranja.
14:04 1 laranja.
16:20 - 205ml de leite com café e apr. 10 bolachas de leite.
19h meu marido e eu fomos a casa do irmão de seu patrão, para fazer serviços de informática. Sua esposa nos deu doce de leite qualhado com queijo. O doce tem gostode com pé de moleque e aparencia de cocada. rerere
21:15 - apr. 2 colheres(sopa) de doce com 7 pedacinhos de queijo trança.
22:30 - (lanchonete)tomei uns 3 copo americano de coca e comi um misto quente.

Meu dia de hoje:

7:00 - 1/2 misto frio com 250ml de leite com café.
11:10 - 3 colheres(sopa) de macarrão, 3 colheres(sopa) de refogado de chuchu, abobrinha, berinjela, tomate cereja, cenoura(tudo ralado) e 1/2 copo americano de coca.
14:00 - 1/2 pão francês(poderia dizer pão velho rs) com margarina light e 200ml de leite com café.
17:00 - 3 colheres(sopa) de arroz, 2 colheres(sopa) do refogado do almoço e salada de folhas de beterraba.
18:30 - CAMINHADA!!! (vou dar tres voldas ao redor do quarteirão)
21:00 - chá de maçã

Comentários

Postagens mais visitadas