Consulta com nutricionista.

Oi gente...
Hoje foi meu retorno com nutricionista. Infelizmente, engordei 500 gramas, comparando com a pesagem da consulta anteriou. Recebi as orientações necessárias e já agendou meu retorno para dezembro. São 2 meses e 1 dia para controlar meu apetide e emagrecer com saúde, pois essa é uma das minhas metas para esse ano.
O que comi hoje.

7:00 - 250ml de leite com café e 2 pães de queijo.
9:53 - 1/2 mamão papaia
11:00 - salada de 1 beterraba ralada com 1 fatia de ricota picadinha, 4 colheres(sopa) de arroz e caldo com 1 pedaço de peixe.
14:58 - 1 maçã
17:15 - 2 colheres(sopa) de arroz, 2 colheres(sopa) de abóbora moranga com beterraba ralada.
20:00 - 250ml de leite com café.
Coisas para fazer:




1 - Fazer lista de compras;
2 - Ajudar meu filho na tarefa de escola;
3 - Estudar para o processo seletivo do IBGE;
4 - Fazer Caminhada, se a chuva deixar cláro.



Espero que todos vocês estejam bem, principalmente que está fazendo um calor horroroso. Portanto, amigos e amigas, bebam bastante água e suco natural, para evitar a desidratação. Também não esqueçam do filtro ou bloqueador solar, para evitar o cancêr de pele. Tome sol somente até as 10h e depois das 17h, para absorver a vitamina D, ótima para os ossos e evita a osteoporose e o envelhecimento precose.

Por hoje é só. Beijos!

Comentários

Postagens mais visitadas