02/20 do Desafio Pessoal

Olá amigas do peito! Hoje, segundo dia do desafio pessoal, ainda não pesei, pois não tive tempo de ir a minha famárcia de constume. Graças a Deus, estou conseguindo. E, para "ajudar" a cumprir o desafio, o meu esposo chega do trabalho com uma fatia de torta de abacaxi. Peguei e guardei logo na geladeira. "EU NÃO VOU COMER DOCES. EU SOU CAPAZ. VOU FICAR LINDA NESTE VERÃO." Este é o meu grito de guerra. E vou dizer para mim mesma até o fim do desafio.

7:10 - 1 prato de mingal de aveia Sabores de frutas vermelhas.
10:35 - 4 colheres(sopa) de miojo light sabor peito de peru, 3 colheres(sopa) de feijão e salada de alface com 1 fatia de ricota picadinha.
12:30 - 1/2 maçã
14:00 - 1 fatia de bolo com 250ml de leite com café.
17:45 - 2 colheres(sopa) de feijão, 2 colheres(sopa) de arroz, 2 colheres(sopa) de miojo light, 1 pedaço de costelinha de porco e 1 1/2 maçã
20:00 - chá de maçã com 4 bolachas de coco.

Quero agradecer a todas que comentam no blog, pois é uma forma de incentivo, que sei ele não conseguirei emagrecer.

Comentários

  1. Oi Ju, gostei deste seu desafio pessoal!! Estou pensando em inclusive fazer algo parecido pra mim!! Mas um pouquinho mais suave, talvez uns 10 dias, só para evitar a comilança de um fim de semana, por exemplo. hehehe
    Beijos!!!

    ahhh, mas miojo light ninguém merece, hein?? rsrsrs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas