01 outubro, 2009

02/20 do Desafio Pessoal

Olá amigas do peito! Hoje, segundo dia do desafio pessoal, ainda não pesei, pois não tive tempo de ir a minha famárcia de constume. Graças a Deus, estou conseguindo. E, para "ajudar" a cumprir o desafio, o meu esposo chega do trabalho com uma fatia de torta de abacaxi. Peguei e guardei logo na geladeira. "EU NÃO VOU COMER DOCES. EU SOU CAPAZ. VOU FICAR LINDA NESTE VERÃO." Este é o meu grito de guerra. E vou dizer para mim mesma até o fim do desafio.

7:10 - 1 prato de mingal de aveia Sabores de frutas vermelhas.
10:35 - 4 colheres(sopa) de miojo light sabor peito de peru, 3 colheres(sopa) de feijão e salada de alface com 1 fatia de ricota picadinha.
12:30 - 1/2 maçã
14:00 - 1 fatia de bolo com 250ml de leite com café.
17:45 - 2 colheres(sopa) de feijão, 2 colheres(sopa) de arroz, 2 colheres(sopa) de miojo light, 1 pedaço de costelinha de porco e 1 1/2 maçã
20:00 - chá de maçã com 4 bolachas de coco.

Quero agradecer a todas que comentam no blog, pois é uma forma de incentivo, que sei ele não conseguirei emagrecer.

Um comentário:

  1. Oi Ju, gostei deste seu desafio pessoal!! Estou pensando em inclusive fazer algo parecido pra mim!! Mas um pouquinho mais suave, talvez uns 10 dias, só para evitar a comilança de um fim de semana, por exemplo. hehehe
    Beijos!!!

    ahhh, mas miojo light ninguém merece, hein?? rsrsrs

    ResponderExcluir