07/20 do Desafio Pessal

Eu com 54Kg em 2003.


Olá amigos e amigas, como vocês estão?
Eu estou ótima! Agoras toda terça-feira a pesagem é sagrada. E advinhem o que acontenceu? Emagreci! São 750gramas jogadas no lixo. Xô gordurinha! Não volte nunca mais viu? Vesti uma roupa bem leve, levei meu filho a escola e passei na minha farmácia preferida para pesar. Que alegria!!!!!
8:30 - 250ml de bebida láctea sabor salada de fruta com 1 colherzinha de aveia e 2 colherzinhas de linhaça e 3 torradas de centeio.
10:55 4 colheres(sopa) de arroz, 2 colheres(sopa) de abobora madura, 2 colheres(sopa) de couve, 5 tomatinhos cerejas, 1/2 bife de fígado de porco e 1 prato de mingal de milho verde.
14:00 Suco de pessego
17:00 2 colheres(sopa) de arroz, 2 colheres(sopa) de abobora madura, salada de couve e suco de goiaba.
21:00 - Chá de ervas e 6 bolachas Pit Stop Lght.

Beber muita água, mastigar bem devagar. Assim vou ter um corpinho lindo neste verão!
Beijos e•••

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas