09/20 do Desafio Pessoal


Olá amigos e amigas,
Hoje acordei agradecendo a Deus pela chuva mansa e calma que molhou minhas plantas e principalmente minhas flores. Adoro flores. Se alguém for me dá flores, que seja em vasinhos, pois o buquê, além de lindo, murcha e fico triste. E as do vasinho, eu cuido com muito carinho.
Hoje, plantei mudas de rosas. Rosas vermelhas, rosa escuro, rosa cláro, alaranjado... Isso é minha terapia, para esquecer dos problemas e de ficar triste.
Minha Refeição de Hoje.

6:40 - 250ml de leite com café e 4 torradas integral
9:00 - 200ml de leite com café e 2 torradas integral
11:30 - 1 colher(sopa) de feijão, 2 colhers(sopa) de arroz, 4 colheres(sopa) de miojo sabor tomate com chuchu
14:00 - 250ml de leite desnatado em pó com 2 colherzinhas de linhaça e 1 colherzinha de aveia e 6 bolachas Pit Stop light.
17:00 - 1 prato de miojo com chuchu(restinho do almoço. rs) 200ml de suco de pessego.
20:00 ou 21:00 - chá de erva doce com camomila e 20 biscoitinhos de polvilho.

Palavrinhas Mágicas de hoje: Eu posso, eu consigo!
Mastigar devagar, para não engasgar. Beber muita água, para não desidratar.
Eu me amo, eu me valorizo e eu mereço tudo de bom!


Comentários

  1. Oi,flor!Não entendi pq vc faz 2 refeiçoes quase iguais durante a manhã substitua esse café por uma granola ou uma fruta acho que pode ficar melhor assim.
    A gente sempre pode mais!!
    Cuide-se!
    Um ótimo feriadão!!!
    Beijosss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas