15/20 do Desafio Pessoal


Oi gente! Espero que esse feriado foi maravilhoso para vocês assim como foi para mim. Em Abaeté, ocorreu o 5º Brinc Arte de Abaeté, onde crianças possam brincar e se divertir. Há também distribuição de pipoca, cachorro quente, maçã do amor e picolé. E para melhor organização cada criança tem um crachá com a quantidade de cada item que pode pegar. Meu filho Erik e eu adoramos, pena que tivemos que ir cedo para casa.
Estou estudando noções de administração com um material que meu esposo me passou. Estou entendo boa parte da teoria. Deus me ajude que eu passe e seja chamada.
Em relação ao meu RA, eu exagerei um pouquinho, cláro final de semana e feriado, mas já estou me corrigindo e voltando meu ritmo normal.

Hoje faz 15 dias do Desafio Pessoal e estou muito satisfeita com meu corpo. As roupas estão servindo, não sinto aperto e nem estão me machucando.

Meu cardápio de hoje

7:45 - 250ml de leite com café e biscoitinhos de polvilho.
9:50 - 1 maçã
11:30 - 4 colheres(sopa) de arroz, 3 colheres(sopa) de feijão, 3 colheres(sopa) de cenoura cozida e 200ml de suco de uva.
14:30 - 1/2 copo de café e uma fatia de bolo de cenoura com cobertura de chocolate.
17:30 - 3 colheres(sopa) de cenoura cozida e 3 colheres de arroz.
21:00 - Chá de hortelã pimenta com erva cidreira de folha com bolachas pit stop light.

Comentários

Postagens mais visitadas