17/20 do Desafio Pessoal


Olá gente... como vão? Eu estou um pouco cansadinha, pois lavei louças de ontem, pois choveu forte e fique com medo de lavá-las, lavei roupas, limpei 2 casas, a minha e da sogra(pois eu cuido dela) e pintei o cabelos dela. Só falta passar roupas. Isso ninguém merece. Eu, particularmente, não gosto de passar roupas, mas, tem roupas que precisa né.
Nossa, por que será que enquanto eu estou trabalhando não sinto tanta fome? Para ser sincera, eu só pensava em uma coisa: água. Deve ser por isso que não sentia fome.
Segunda, dia 19/10, recomeçam as aulas de meu filho e do meu esposo e eu recomeço minhas caminhadas com pique total!

Regrinha de Ouro: "Saúde é o que interessa, o resto não tem pressa."

Comentários

  1. Oi Ju, hoje também estou na faxina!! Dei uma pausinha agora mas preciso voltar... :-S Muita coisa acumulada!!! Aiii Jesuis!!! rsrs
    Gostei da regrinha de ouro!!
    Beijos, bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi,ju!Td bem?Hum agora q vão recomeçar as aulas?em outubro?Nossa!!bom q vc terá tempo pra fazer suas caminhadas,aff eu odeio passar roupa tbm se pudesse não passava,mas como vc mesma disse, tem roupas q não tem coo não passar.
    Um ótimo começo de semana!
    Beijosss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas