...

Como foi a semana das crianças? O meu foi um horror. Como não teve aula nem pro meu filho e nem para meu esposo, fiquei sem fazer caminhadas e também abusei um pouco na comida.
Sádado, começou a chover, e eu preocupada da chuva molhar a cama do meu filho, corri para fechar e Kabum! Cai feio, que fez um caroso grande em meu braço. Hoje, ele desinchou, mas está bem roxo. Na hora que cai, custei a me levantar, minha barriga e minha cabeça começaram a doer. Até hoje minha barriga dói.

Hoje, após deixar meu filho na escola, recomecei com minhas caminhadas. Quero caminhar 30min. 5 vezes por semana, e em casa, fazer exercícios físicos. Cada dia um exercício diferente. E cláro, não devemos de esquecer de fazer alongamentos, para preparar melhor o nosso corpo. Gente, enquanto estava caminhando, eu me sentia super bem. Mas quando chego em casa, eu logo tenho que fazer alguma coisa para não pirar o cabeção. hehe. Sai para lá depressão. Graças a Deus, posso dizer com todas as letras que não tenho mais isso.
Todos dos dias eu acordo, preparo café para mim e para sogra, molho as plantas, levo meu filho à escola, preparo o almoço, estudo um pouco para o concurso público, dou banho na sogra, preparo o jantar e ainda arrumo um tempinho para brincar o meu filho e dar atenção ao maridão. Limpeza de casa? Só uma vez por semana que faço isso. E para não acumular tanta sujeira, eu varro casa. Mas minhas coisinhas sempre estão em seus lugares.

Estou voltando a controlar meu apetite. Comendo apenas para ficar sentir satisfeita e não cheia.
Eu vou conceguir. Eu me amo, me valorizo e vou cuidar de mim.
Mensagem do dia: 1 é bom, 2 é pouco, 3 é demais.

Comentários

Postagens mais visitadas