26 outubro, 2009

Oi tudo bem com vocês? Eu "vou levando a vida e a vida me levando"♪. Sábado vi no Jornal Hoje, que além do café da manhã ser a refeição mais importande do dia, ela pode até prevenir o infarto. Adorei a reportagem. Resolvi fazer auto massagem. Como não tinha creme anticelulite em nem firmadora passei o gel de arnica mesmo. Nossa como ardeu...
Domingo, nossa que calor. Não animei sair de casa.
Hoje, pesei, não engordei e nem emagreci; discuti um pouco com esposo, isso faz parte de todo casal; molhei as plantas e atrasei um pouco no almoço.
♥☺♥☺Cardápio de Hoje☺♥☺♥

7:15 - 1 fatia de mamão e 1 banana pequena
9:20 - 2 pães de queijo e 250ml de leite com café.
12:57 - 1 prato de macarrão penne com salada de alface e 3 colheres(sopa) de chuchu.
15:00 - Suco de uva com 3 bolachas água e sal.
18:00 - 2 colheres(sopa) de feijão, 2 colheres(sopa) de arroz e 1 pedaço de costelinha de porco.
21:00 - chá verde.

Tirei essas perguntas do blog Pense Nagro da minha amiga Batalhadora. Amei!
1-Seu nome? Juliana
2-Idade? 30 anos
3-Casada, solteira, enrolada?? casada
4-Filhos? Sim, um menino de 5 anos chamado Erik
5-Mora com? meu esposo e filho
6-Profissão? Dona de casa
7-Gosta do que faz? Não
8-Pretende emagrecer? sim, pelo menos uns 10 kg
9-Método? Tentando RA
10-Consegue se imaginar magra? sim
11-Sabe dizer qnd se tocou que era gorda? Quando fiquei cansada por pouco esforço.
12-O que é pior em ser gorda? pode falar até três coisas... 1) Roupa apertada 2) Ficar cansada por pouco esforço 3) ser motivo de piada e deboche
13-Vc gosta de ler? O que? Gosto de ler bulas de remédios, frascos de xampu e alguns blogs e de vez enquanto revistas semanais.
14-Música, de qual gosta? Amo Rock e Dance!
15-Se amanhã acordasse e se visse no espelho, magra! depois de pular de alegria, o que faria? Iria na loja e renovar todo o meu guarda roupa
16-Qual seu prato preferido? lasanha
17-E o prato light favorito? saladas diversas
18-Gosta de viajar? Sim
19-Perfume favorito? Just da Racco
20-Cor favorita? violeta
21-Com o que mais gasta dinheiro? atualmete com coisinhas básicas como chinelo e revistas semanais.
21-Como se depila? gilette
22-Sonha em ser rica, nunca sonhou ou sonhou e se conformou? Sim
23-Se um dia for rica pretende gastar com grifes caríssimas (prada, chanel)? Não
24-Como são seus cabelos? como serão seus cabelos qnd estiver magra? pq não faz isso agora? Meus cabelos são cacheados, tamanho médio e loiro escuro dourado acajú, é a cor que pintei por último e qdo eu estiver magra não imaginei nisso...
25-Vc se maquia? qnd vc estiver magra pretende se maquiar? e pq não se maquia agora? Adoro me maquiar. O problema é que não sei maquiar-me. Então me viro com sombra, blush e batom. rsrs
26-Vc cuida de si de maneira geral (com hidratantes, filtro solar...)? sou tão preguiçosa... Tenho cremes hidratante, creme para mãos e cremes para os pés e às vezes eu esqueço de usar.
27-Tem medo de adoecer? e de morrer? sim, nem consigo dormir quando penso nisso.
28-Filosofa muito em pensamento ou em conversas ou é mais relax? Muito mais que pensamento, conversa é algo que faz a gente descobrir mais sobre as coisas.
29-Do que vc mais tem medo? morrer.
30-Roupas! O que vc veste? tudo depende do dia e da ocasião. Eu adoro um shortinho e bermudas. Tudo bem simples e chique.
31-O que gostaria de vestir? Pq não veste? Um vestido longo semelhante um que usei no ano novo. Não uso por causa da barriga.
32-Vício? doces
33-bebe muita água? sim
34-O que te irrita em alguém? falar da vida de outras pessoas.
35-Trabalhar com homens ou mulheres? com os 2
36-Amizades com homens ou mulheres? mais com mulheres
37-Religião? Católica
38-Onde mora? em Abaeté - MG
39-Assiste novelas? Não. Não fazem novelas como antigamente... Agora é tudo imitação de seriado americano.
40-Gosta de futebol? sim
41-Bebe bebidas alcóolicas? de vez em qdo tomo uma pinguinha
42-Fuma? não
43-Uma frase marcante... não me lembro no momento... "Eu não sei de nada."(Da Escolinha muito louca, frase de dona Biju.)
44-Livros: Frases, Bonequinho Doce, Sítio do Picapau Amarelo.
45-Filmes: Minha Vida, O Amor é cego, Eu, eu mesmo e Irene.
46-Seriados: Ugly Betty
47- Não saio de casa sem... Bolsa
48-Um sonho a realizar... Comprar uma casa e um sítio com tudo que tem direito
Beijinhos Light para vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário