11/30


META: - 5Kg em 30 dias

Caminhada pelo menos 5 x por semana: ok(caminhada completa)
Comer de 3 em 3 horas: ok
*
TODOS OS DIAS
1 Fruta: mamão e laranja
1 litro e meio de água: ok
1 colher de linhaça: não
1 colher de aveia: não
Somente pão integral: não
Cremes redutores: ok
Sem refrigerantes: não.
Fazer o desafio do blog sexy-and-stronger-for-december: não.
Anotar num bloquinho tudo que estou comendo. ok
*
UMA VEZ POR SEMANA
*
1 chocolate ou sobremesa 11/11
1 pão francês no café da manhã: sim
1 copo de coca cola: 13/11
Unhas feitas: 12/11
Depilação 12/11
*
UMA VEZ POR MÊS
*
fazer hidratação no cabelo: só depois de emagrecer os 5Kg.
1 taça de sorvete de limão com salada de fruta: só quando tiver R$.
*
Comer um pouco menos do que antes! ok


Oi gente. Vou ser breve, pois estou tão tristinha, sem saber o porque.
Cedo, levei meu filho a escola e fui a prefeita para saber se há algum decreto da minha convocação. Nada. Conversei com o prefeito, ele disse que irá me chamar ano que vem, pois era eu, que gostava muito de mim, dos meus pais, etc e tal.
Sai meio chateada, quando de repente achei R$10,00. Não consegui estudar direito. Só pensando: por que tem gente que trabalha e eu não? Por que essa demora toda para me chamar? Como é chato ficar em casa e escutar prosa sobre vida de outras pessoas. Deus me perdõe, e me conceda um emprego, um trabalho justo, onde eu possa trabalhar, ter o meu digno salário e juntar para conseguir a minha casinha.

Acredito que por essa razão, não consegui fazer algunas tarefas propostas. Amanhã, eu estarei melhor e cumprirei direitinho, para chegar a tão sonhada meta: eliminar 5Kg em 30 dias.

Minha alimentação de hoje.

6:20 - 1 fatia de mamão, um misto quente e 1 xícara de leite em pó desnatado com café.
11:45 - 1 prato de miojo sabor carne com 2 fatias de mussarela e 1 laranja.
15:45 - 1 xícara de leite em pó desnatado com café, 2 fatias de pão de forma com margarina light e 1 xícara de chá verde.
18:35 - 1 prato com arroz, mandioca e 2 costelinhas de porco e 1 copo de coca cola.

Comentários

Postagens mais visitadas