2/30


Caminhada pelo menos 5 x por semana ok
Comer de 3 em 3 horas ok
*
TODOS OS DIAS
1 Fruta ok
1 litro e meio de água ok
1 colher de linhaça ok
1 colher de aveia Não
Somente pão integral Não
Cremes redutores (semana que vem eu compro)
Sem refrigerantes ok
Fazer o desafio do blog sexy-and-stronger-for-december ok
Anotar num bloquinho tudo que estou comendo. ok
*
UMA VEZ POR SEMANA
*
1 chocolate ou sobremesa ok
1 pão francês no café da manhã Não
1 copo de coca cola zero Não
Unhas feitas ok
Depilação ok


Hoje, dei 5 voltas em uma praça, lavei um monte roupas(Deus, faça com que eu consiga um emprego, para que eu possa comprar uma máquina de lavar, pois meus braços estão doendo...). Anotei tudo que comi em um bloquinho que eu mesma fiz.
A tarde, meu esposo e eu fizemos compras.
Estou confiante que vou conseguir.

Meu Cardápio de Hoje

6:50 - 1 pão de queijo com 20ml de leite com café
9:36 - 1 xícara de chá verde com 2 folhas de hortelã pimenta e 2 laranjas
11:30 - 2 coheres(sopa) de feijão com linhaça, salada de alface, 1 pé e 1 coxinha da asa de frango, 2 coheres(sopa) de abobora moranga com cenoura e 4 colheres(sopa) de arroz.
14:45 - 1 xícara de leite com café e 6 bolachas água e sal
16:45 - 1 barra de nescal
19:10 - 1 caixinha de itambynho sabor morango e 1 xícara de fandangos.
20:28 - 2 danoninho sabor maçã.

Tomei 1,5l de água;
1 xícara de chá verde;

Comentários

  1. Parece-me que as regras são boas :) É seguir tudo isso e vais conseguir ;)

    ***

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas