10/30


META: - 5Kg em 30 dias

Caminhada pelo menos 5 x por semana: ok
Comer de 3 em 3 horas: não
*
TODOS OS DIAS
1 Fruta: mamão
1 litro e meio de água: ok
1 colher de linhaça: ok
1 colher de aveia: não
Somente pão integral: não
Cremes redutores: ok
Sem refrigerantes: não.
Fazer o desafio do blog sexy-and-stronger-for-december: ok
Anotar num bloquinho tudo que estou comendo. ok
*
UMA VEZ POR SEMANA
*
1 chocolate ou sobremesa 11/11
1 pão francês no café da manhã: comi hoje 1 mine pão(eu amo mine pão francês)
1 copo de coco cola: 12/11
Unhas feitas: 12/11 troca de esmalte. Pois esmalte lascado não pode.
Depilação 12/11
*
UMA VEZ POR MÊS
*
fazer hidratação no cabelo: só depois de emagrecer os 5Kg.
1 taça de sorvete de limão com salada de fruta: só quando tiver R$.
*
Comer um pouco menos do que antes! ok


Gente, ainda bem que existe anjo. E esse anjo mora bem aqui na minha casa. É o meu maridinho lindo. Ontem fui à padaria compra biscoito, e perguntei para minha amiga, que é a dona se está gostando da ração humana e se poderia me dar um pouquinho, para esperimentar. Assim que ela me deu, meu esposo olhou o pote e viu que foi feito numa cidade vizinha: Biquinhas. Preocupado perguntou se não havia perigo de intoxicação, diarréia, etc. Ela respondeu que sim e que comprou mesmo com o pé atrás.
Hoje voltando da caminhada, passei num sacolão e comprei um mamão. Vi ela pelo caminho e foi logo dizendo: "Pode jogar essa ração fora, pois estou com uma dor de cabeça. E se você tiver dor de cabeça, toma um remédio para o estomago." Falei a ela que usei apenas uma colherzinha e era horrível mesmo. Cheguei em casa e joguei tudo fora. Também comecei a ter dor de cabeça. Ainda bem que não ocorreu o pior.

Minhas Comidinhas de Hoje!

7:45 - 1/2 enroladinho de presunto(meu filho me deu)"Toma mamãe, pode comer."
8:40 - 1 mine pão francês com margarina light e 1 xícara de leite em pó desantado com café.
11:15 - 1 prato de mandioca com salada de repolho roxo, a outra metade do pacote de vono de abobora, 250ml de suco de couve com laranja.
12:30 - 1 picolé de abacaxi(voltando da escola com meu filho).
14:38 - 1/2 mamão com 1 colhr(sopa) de linhaça
16:45 - 1 xícara de leite em pó desnatado com café e 6 bolachas água e sal.
20:00 - suco de couve com laranja.

Comentários

Postagens mais visitadas