Desistir Nunca!

Oi querinhos e queridinhas de plantão!
O meu findi e feriado foi todo enrolado... Teve reunião de família, na verdade é a festinha de aniversário do meu tio. Parece uma criança de 62 anos. Para não comer demais, resolvi trabalhar bastante. Quando estou trabalhando, não sinto fome. Posso dizer que tomei uns 2 copos de refri, 1 pedaço de bolo e um prato de salgadinho. Comi churrasco, no final da festa e cláro uma bicadinha de cerveja do meu benhê!
No dia seguinte, paiada! Mamãe fez uma torta linda de pessego. Não sei como ela deu conta de fazer, pelo susto que ela e o papai deram quando meu sobrinho caiu e machucou a cabeça. Teve que dar 4 pontos. E papai ficou mais um pouco no PAM. A tarde voltei para saber notícias do papai. Tudo Ok!

Pesei hoje, que horror. 68,50Kg. E isso fez meu mundo cai. Que tristeza.

Estava lendo o blog Lua Emagrecendo e achei super legal que resolvi também copiar.
A Malu roubou da Paty este exemplo de check list, a Lua roubou da Malu e eu roubei da Lua.

Que as garotas me perdoem, mas achei demais!!!! E fiz algumas alterações.

1/30
META: -5kg em 30 dias!

Caminhada pelo menos 5 x por semana
Como não tenho dindim para academinha, o jeito é caminhada mesmo.)
Comer de 3 em 3 horas
*
TODOS OS DIAS
1 Fruta
1 litro e meio de água
1 colher de linhaça
1 colher de aveia
Somente pão integral
Cremes redutores (semana que vem eu compro)
Sem refrigerantes
Fazer o desafio do blog sexy-and-stronger-for-december
Anotar num bloquinho tudo que estou comendo.
*
UMA VEZ POR SEMANA (final de semana, pois gosto de ter um dia padrão para as coisas.)
*
1 chocolate ou sobremesa
1 pão francês no café da manhã
1 copo de coca cola zero
Unhas feitas  
Depilação

*
UMA VEZ POR MÊS
*
fazer hidratação no cabelo
1 taça de sorvete de limão com salada de fruta
*
Comer um pouco menos do que antes!

Vou atualizar todos os dias o meu blog...
E sempre dar satisfações atravéz deste check list!!!
30 DIAS DE RA SAUDAVEL!
30 DIAS DE FELICIDADE
30 DIAS EM RUMO AO MEU OBJETIVO

Comentários

Postagens mais visitadas