Resumo do fim de semana






META: - 5Kg em 30 dias


Caminhada pelo menos 5 x por semana: ok(02/05)
Comer de 3 em 3 horas: ok
*
TODOS OS DIAS
1 Fruta: laranja e melancia
1 litro e meio de água: ok
1 colher de linhaça: não
1 colher de aveia: não
Somente pão integral: não
Cremes redutores: ok
Sem refrigerantes: ok.
Fazer o desafio do blog sexy-and-stronger-for-december: ok.
Anotar num bloquinho tudo que estou comendo. ok
*
UMA VEZ POR SEMANA
*
1 chocolate ou sobremesa 11/11
1 pão francês no café da manhã: sim
1 copo de coca cola: 13/11
Unhas feitas: 12/11
Depilação 12/11
*
UMA VEZ POR MÊS
*
fazer hidratação no cabelo: só depois de emagrecer os 5Kg.
1 taça de sorvete de limão com salada de fruta: só quando tiver R$.


Gente, meu fim de semana foi normal, mas segunda depois de pesar a decepção. Ganhei 500gramas que horror. Não queria fazer nada só caminha e soninho. No início da noite choveu pra caramba e tivemos falta de energia elétrica, apemas a minha rua que ficou sem luz, mas em 1 ou 2 horas de espera o problema foi resolvido.

Hoje, não irei postar meu cardário dos dias anteriores, acho que escrevo detalhes demais e ficaria muito extenso e cansativo.

Estou muito ansiosa com as provas do ENEM e do processo seletivo do IBGE. Contagem regressiva, Faltam poucos dias para o ENEM e menos de um mês para o IBGE. Dei um olhadinha no simulado do ENEM e estou fazendo provas do IBGE. Até sonho que estou trabalhando e estudando em uma faculdade como bolsista do Pro Uni.

Conto a força e o apoio de vocês.
Beijos!

Comentários

Postagens mais visitadas