Eu vou conseguir SIM!!!


Gente, ontem pesei e emagreci apenas 450gramas. É melhor do que ter engordado. Consegui um serviço de faxina em uma casa. Isto irá ajudar muito nas despesas da casa. Vocês sabem né gente, é muito chato pedir dinheiro a marido. São tantas necessidades básicas... E com esse dinheiro posso comprar um mochila nova para meu filho estudar ano que vem.

Minha alimentação está controlada, eu acho.

7:00 - 1 xícara de leite desnatado em pó com café e 3 bolachas água e sal integral.
10:00 - 200ml de leite desnatado em pó com café.
11:10 - 3 colheres(sopa) de arroz, 2 colheres(sopa) de feijão com ovo, farinha, queijo e salame, 2 colheres(sopa) de chuchu, 1 colher(sopa) de couve e 1 pedaço de carne suína.
15:00 - 200ml de suco de pessego
18:00 - 3 colheres(sopa) de arroz com chuchu.

Comentários

  1. Juliana, achas que foi pc?? Foi mt bom perder esse peso! O importante é indo perdendo :)

    ***

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas