Hoje meu lema é lutar sempre


Olá amigas, tudo bem? Ontem meu esposo e eu fomos as compras. Vesti uma saia linda, minha blusinha faforita de alcinha e minha bolsa faforita de retalhos, dá vontade de tansformá-la em travisseirinho e dormir de tão fofo! Reparei que minha barriga realmente diminuiu. Eu me senti mais bonita, até coloquei brincos, colar e um batonzinho básico.
Comentei no blog sexy-and-stronger-for-december: "Emagreci alguns quilos e aumentou minha auto estima."

Realmente minha auto estima aumentou, estou mais confiante de mim mesma, anotando tudo o que estou comendo e fazendo alguns exercícios físicos.

8:30 - 1 pera, 200ml de leite com café e 6 biscoitinhos de granola light.
11:30 - 2 colheres(sopa) de feijão, 1 cenoura pequena e 1/2 beterraba pequena (cozidas no feijão) 4 colheres(sopa) de arroz, 4 colheres(sopa) de chuchu e 1 danoninho.
14:00 - 200ml de leite desnatado em pó com café e 1 fatia de bolo de baunilha.
18:00 - 1 colher(sopa) de feijão, 4 colheres(sopa) de chuchu e 3 colheres(sopa) de miojo.
21:00 - 250ml de suco de pessego.

Dentro de mim, sinto uma pessoa feliz e cheio de esperanças. Esperança de emagrecer com saúde, de começar o ano trabalhando, entrar numa faculdade, controlar minhas ansiedades, impulsos, ser cada dia mais feliz com minha família e amigos que realmente importam com a gente. E vocês amigas são especiais para mim.

Beijos e Fique com Deus!

Comentários

Postagens mais visitadas