Planejar é preciso, fazer é necessário e realizar é uma conquista!



Olá gente, estava pensando em algo para escrever no blog. Gostaria de escrever alguma coisa bonita que chamassem atenção de vocês. Sabe, sou péssima redatora. Na escola então, nem se fala sou um fracasso em fazer redação. Imagenem minha redação na prova do ENEM.

Bom, então resolvi que ao escrever para o blog, eu escreveria como se estivesse conversando com vocês. Do jeito que eu falo. Da maneira que sinto as coisas em minha volta e comigo mesma.

Hoje confesso que estou com um pouco de preguiça, mas trabalhar é preciso, lavar roupas, limpar a casa também. Como é bom entrar numa casa limpa e cheirosa!!!

Tenho que voltar a fazer os exercícios físicos que fazia antes. Só porque o desafio sexy-and-stronger-for-december acabou que vou parar com tudo. Assim os Kg que eliminei com esse desafio poderão voltar. Deus me livre(toc toc toc na madeira rs)

Então chega de preguiça e vamos a luta para ficarmos linda no Natal, Ano Novo e todos os dias do ano que vem! Beijos!

Comentários

Postagens mais visitadas