Desafio Pessoal: Dia 02.


Resultado do 1º dia
-> Beber 1,5 litro de água; ok
-> Comer de 3 em 3 horas; ok
-> Fazer exercícios físicos da revista Corpo a corpo de abril/2009; não
-> Comer 1 colher de linhaça. ok
-> Passar creme firmadora pelo corpo; ok
-> Comer 1 fruta; não, mas bebi suco de abacaxi
-> Nada de doces, frituras e refri. ok

Olá amigas queridas!
Ontem eu estava super animada. Depois do almoço limpei minha casa e a casa da minha sogra. Nossa... nem acreditei que fiz tudo em um dia. Nem deu tempo de fazer os exercícios da revista. À noite tomei meu chá e dormi como um anjinho.
Minhas Comidinhas de hoje:
8:30 - 1/3 do copo de café, 6 bolachas pit stop e 100ml de gelatina de limão.
11:00 - 4 colheres(sopa) de miojo sabor frango, 3 colheres(sopa) de feijão e salada de alface.
14:00 - 200ml de leite com café
18:00 - idem almoço
21:00 - 1 xícara de chá de hortelã pimenta

Peço a Deus que hoje seja um dia maravilhoso e não deixe eu cair na jaca.
Beijos e até próxima!

Comentários

Postagens mais visitadas