Meu Desafio Pessoal


Olá amigas blogueiras e internautas do meu coração. Espero que vocês estejam bem. Graças a Deus, hoje amanheci o dia cheio de energia, molhei minhas plantas, varri o passeio, lavei as louças do café e deixei algumas roupas de molho.

Hoje, acordei disposta a fazer muitas coisas. Uma delas é fazer exercícios físicos com um cabo de vassoura, que vi na revista Corpo a corpo do mês de abril. São exercícios que não prejudicam a coluna e são fáceis de fazer.

Fiz também uma listinhas de coisas que desejo fazer até dia 31 de janeiro.

-> Beber 1,5 litro de água;
-> Comer de 3 em 3 horas;
-> Fazer exercícios físicos da revista Corpo a corpo do mês de abril;
-> Comer 1 colher de linhaça.
-> Passar creme firmadora pelo corpo;
-> Comer 1 fruta;
-> Nada de doces, frituras e refri;

Estou confiante que cumprirei direitinho essas propostas do meu desafio pessoal. Tenho fé que conseguirei emagrecer 2Kg neste mês. E conto com o apoio de vocês, que lê e comentam esse blog. São 18 dias de muito esforço e determinação. E não vou me desepcionar.

Também vou manter o blog sempre atualizado sobre esse desafio.
Hoje comi:
7:30 - 250ml de leite com café e 1 mine pão francês com margarina light.
9:30 - 250ml de suco de abacaxi
11:00 - 4 colheres(sopa) de arroz, 2 colheres(sopa) de feijão, salada de alface e 1 colher(sopa) de carne refogada.
14:00 - 200ml de leite com café e 6 bolachas pit stop
18:00 - 1 prato de miojo sabor carne.
22:00 - 1 xícara de chá de hortelã pimenta com poejo.


Comentários

Postagens mais visitadas