Tenho novidades!!!

Oi gente!!! Espero que todas vocês estejam bem como eu estou hoje.
Essa semana foi uma semana dicisiva em minha vida. Terça fui conversar com o prefeito. Ele disse para eu voltar no final desse mês. Perguntei se era com os documentos. A resposta foi sim. Graças a Deus! Tomara que eu realmente seja efetivada. Ontem estava dando uma geral no meu quarto quando fiz algo inacreditável. Joquei meu anti ansiedade fora. Não vou mais usar remédios para controlar ansiedade, depressão. Pois, fiquei uns dias sem usar o Floxetina 20mg e percebi que estava bem melhor do que com ela. E deveras me sentir livre! Livre dos efeitos dessa droga. Livre desse vício. Livre para sonhar e botar meus planos para 2010 em prática. Continuo controlando meu apetite, bebo muito suco e estou comento num prato menor. Faço a ginática do instande. Limpo a casa dançando, preparo os alimentos dançando, na hora de lavar roupas, faço uma pausa para me alongar e marcho em frente ao tanque. Sei que isso parace ser muito engraçado para quem ver, mas, isso faz com que me sinto mais disposta para continuar. Embora meu peso não caiu, minha barriga diminuiu um pouco. A bermunda Jeans que me machucava tanto, agora serve perfeitamente.
Tem dias que fico alegre, outros triste, mas faz parte. O importante é: respirar fundo e agradecer a Deus por tudo que nos deu e pode nos dar.
Beijos e♥♥♥

Comentários

Postagens mais visitadas