Eu estou aqui!

Olá amigas do coração!
Estava com muitas saudades de vocês. Faz muito tempo que não escrevo nada, apenas compartilhando post de outros blogs que acho interessante.

Continuo com o mesmo peso: 67Kg. Achei que depois do carnaval eu teria emagrecido uns 2Kg. Eu trabalhei no camarote ajudando na limpeza e não perdi a oportunidade de pular um pouco.

Infelizmente não estou me exercitando e nem fazendo caminhadas, pois estou tão preocupada com os estudos do TJ-MG, que não sobra tempo mesmo. É cuidar da casa, da sogra, esposo, filho e agora o concurso do TJ. Estou com a apostila e já comecei a estudar a matéria. Agora é só pedir a Deus que abra minha cabecinha para enteder tudinho e dia 02 de maio fazer uma ótima prova.

Minha RA está tendo seus altos e baixos. Às vezes penso em desistir de tudo, mas eu não vou. Pois acredito que sou capaz e vou emagrecer com saúde.

Agradeço aos comentários e até a próxima postagem.
Fique com Deus.

Comentários

Postagens mais visitadas