22 fevereiro, 2010

Eu estou aqui!

Olá amigas do coração!
Estava com muitas saudades de vocês. Faz muito tempo que não escrevo nada, apenas compartilhando post de outros blogs que acho interessante.

Continuo com o mesmo peso: 67Kg. Achei que depois do carnaval eu teria emagrecido uns 2Kg. Eu trabalhei no camarote ajudando na limpeza e não perdi a oportunidade de pular um pouco.

Infelizmente não estou me exercitando e nem fazendo caminhadas, pois estou tão preocupada com os estudos do TJ-MG, que não sobra tempo mesmo. É cuidar da casa, da sogra, esposo, filho e agora o concurso do TJ. Estou com a apostila e já comecei a estudar a matéria. Agora é só pedir a Deus que abra minha cabecinha para enteder tudinho e dia 02 de maio fazer uma ótima prova.

Minha RA está tendo seus altos e baixos. Às vezes penso em desistir de tudo, mas eu não vou. Pois acredito que sou capaz e vou emagrecer com saúde.

Agradeço aos comentários e até a próxima postagem.
Fique com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário