03 fevereiro, 2010

Eu quero um Wii Fit!

Mulher perde 50 quilos jogando Wii Fit: "
Mulher perde 50 quilos jogando Wii Fit


Junto de uma dieta balanceada e muita boa vontade, britânica diz que o acessório salvou sua vida

De acordo com o site Kotaku, uma mulher britânica de 38 anos, conseguiu perder cerda de 50 kg com ajuda do “Wii Fit”. A mulher, que atende pelo nome de Lara Roberts, comunicou que passava por um mal estágio com seu corpo, ao ponto de sentir receio de fazer sexo com seu marido.

Por conta de um regime alimentar balanceado e do acessório do console Nintendo Wii, Lara voltou “a passear de lingerie pela casa” – como ela mesma admite. Ela também se mostra grata ao aparelho por ele permitir que se exercite em casa, pois se sentia muito pouco à vontade para frenquentar uma academia ou fazer outros exercícios em público.



Durante um ano de treino com o “Wii Fit”, começando a prática desde às 05h da manhã, ela diminuiu seu peso de 114 kg para 63,5 kg. Mas também vale ressaltar que a sua dieta alimentar ajudou significativamente na mudança.

Segundo falou ao jornal inglês “News of the World”, ela era adepta ao “comfort eating” - que significa comer porque se sentia mal, e não porque sentia fome – chegando a ingerir mais de 4.000 calorias diárias.

Hoje, Lara refere-se ao aparelho com um salvador de sua vida. Melhorando a sua vida sexual e sua auto-estima. “No que me diz respeito, o 'Wii Fit' salvou minha vida”, assume.

Meninas, que maravilha isso.. não é atôa que eu QUERO UM...
"

Nenhum comentário:

Postar um comentário