Um dia após o outro

Amigas, comecei o dia com vontade de fazer muitas coisas: lavar minhas roupas(na mão, pois tenho tenho emprego e nem $ para comprar uma lavadora); limpar casa e estudar matemática. Enquanto isso, não terei tempo para pensar em jacas.

7:55 - 1 prato raso de mingal de fubá
10:29 - meia maçã
11:15 - Não almocei, pois sem apetite e não me sentia bem.
14:00 - 250ml de gelatina de morango
17:30 - 2 colheres(sopa) de arroz com salada de repolho com meia cenoura ralada.
20:30 - não desiti ainda.

Comentários

  1. Não desanimes. Nem deixes de fazer todas as refeições, pois quando te der a fome vai ser mais difícil resistir. Eu sei que é mais fácil dar conselhos do que fazer, mas estou a torcer por ti.

    bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas