Aquilo Que Você Atrai...

Do site: Mulheres quase resolvidas



Somos energia, pensamento é energia e energia atrai energias afins (sintonia). Assim atraimos aquilo que pensamos.

Ao acreditar, você atrai energias em sintonia com seu pensamento e o universo se encarrega de levar aquilo que pensa até você.

Observando o que temos em nossas vidas: conquistas, relacionamentos, bens... Tudo isso caminhou até nós no exato momento que deveria chegar.

Mas afinal, o que estamos atraindo ou programando para nossas vidas?

Há algumas semanas me fizeram lembrar da 'lei da ação e reação' de uma forma inesperada, meio que tipo um recado e depois vi este artigo no Sushi com Truco sobre um programa especial Os Trapalhões como eles estariam 25 anos depois. Note como aquilo que eles 'programaram' acabou acontecendo de verdade. Assistam o video e tirem suas conclusões.

As pessoas ou coisas que temos nos são próximas por afinidade. Já notou como em um período você tinha tudo haver com aquela super amiga e de repente os caminhos mudam e vocês se parecem estranhas? Não significa que uma esteja melhor que a outra, apenas em 'momentos' diferentes, a sintonia mudou.

Muitas vezes nos deixamos abater pelo cansaço mental, pela fadiga das tarefas rotineiras e abandonamos velhos sonhos e projetos, parados no tempo. Assim como 'coisas paradas', pensamentos e atitudes negativas também bloqueiam nossos progressos, seja por medos ou insegurança.

Quando se prende a idéia de que nada mudará, que não tem como melhorar, você está no fundo se programando pra que realmente nada aconteça. É como uma pessoa crescer ouvindo dos outros que é feia, ela nunca vai encontrar a beleza em si, pois isso já vai estar impregnado na mente dela. E no caso quem está dizendo é a sua própria mente a você mesmo. "Não consigo", "Não posso" e etc.

'Eu sou belo(a)', 'Sou capaz', 'Sim, eu consigo', 'Sim, eu posso.' (Yes, we can, Obama! \o/). Frases que mudam toda uma dinâmica. Parece coisa pequena, mas é só um impulso. Uma frase positiva tem uma força maior que as negativas. Não é que tudo que você vai falar agora vai acontecer na hora, mas experimente mudar os padrões de seus pensamentos e note a diferença na leveza que sentirá.Sinta beleza e será beleza; boas surpresas lhe reservam.

Esperança é algo que ainda nos faz continuar, acreditar que sim, podemos melhorar sempre em qualquer aspecto. Somos donos do nosso destino, sempre temos a escolha de fazer algo melhor, porque não começar pelo pensamento atraindo coisas belas e positivas?

Vá agora no espelho, sorria pra si mesmo e repita: 'Todos os dias, sob todos os pontos de vista, eu vou cada vez melhor, pois sou capaz de realizar coisas maravilhosas na minha vida e sou grato(a) pelas oportunidades que me são dadas.' Faça disso seu mantra diário!

Seja belo!

Créditos da imagem: stock.xchng

Comentários

Postagens mais visitadas