Confissões de uma blogueira

Oi gente! Tudo bem com vocês? Eu estou na luta. Passei na loja para saber o resultado para o cargo de auxiliar de limpeza e nada e papel. Hehe. Ainda bem que tudo que acontece comigo eu faço piada, pois não adianta chorar ou reclamar pelo leite derramado. Mas, tem hora que dá vontade de chutar o pau da barraca, sair correndo e gritar: "Por que essas coisas sempre acontecem comigo? Por que tudo que tento fazer não dão resultados?" Tentei parar de roer unhas, não consigo. Emagrecer, também não. E entrar em cargo público mesmo sendo aprovada e dentro das vagas, parece ser missão impossível. Eu fico sempre dizendo para minha sogra que não devo rezar para passar e sim para ser chamada. rsrs
Estou estudando para as provas do correio e da cemig. O concurso do TJ não está mais em meus planos. Ainda bem que não fiz minha inscrição. Aliás, desisti do TJ, por causas financeiras mesmo. Pagar R$50,00 de inscrição mais passagens para BH. Foras as bobageiras do meio do caminho.

Senhor dei-me força de vontade, determinação, coragem, paciência, perceverança, auto controle, confiança, garra, paz, auto estima, bem estar, ordem e mentes abertas para conseguir entender que tudo isso é para o meu bem, somente o meu bem.

Agradeço a todos que leiam meu blog e até a proxima, pois conto com a ajudinha de vocês.

Comentários

  1. Obrigada amiga, de coração! Seu carinho me incentiva muito a continuar meu trabalho, com amor e dedicação.Bjks e um ótimo fim de semana

    ResponderExcluir
  2. obrigada pela visita flor

    tenha calma que tudo sempre se resolve

    bjos flor e tenha um ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  3. Lindona, ora ao senhor e confia nele.
    beijinho

    ResponderExcluir
  4. Oi,Flor!Td bem?As vezes tbm tenho esses pensamentos sabe "ai isso só acontece comigo",mas não é verdade todas as pessoas que venceram que chegaram lá foi proque elas lutaram, cair elas cairam inúmers vezes,fracassar elas tbm fracassaram,mas o que as distingue das demais é o fato de não terem desistido dos seus objetivos apesar de tudo.Vc consegue sim tenha fé em vc e em Deus!
    Beijosss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas