Desafio e Estudo.


Olá gente!!! Como estão na luta?
Estou correndo para eliminar os quilinhos ganho no carnaval. HEHE! Já acabou faz tempo e não fiz nada. Nadinha mesmo. E resolvi mudar quando entrei no desafio -4kg até 01 de abril.
Vi o cardápio no blog, anotei e espero que eu siga direitinho até chegar ao peso desejado.

Fiz muitas visitas nos blogs que sigo e comentei alguns. Espero um dia comentar todos, para marcar presença e dar aquela força!

Graças a Deus estou estudando muito e aprendendo também, pois, além de ler e reler a máteria, meu esposo e uma ex colega de faculdade, pois ela saiu, e eu estamos comentando a matéria todos os dias em minha casa. Está sendo muito produtivo e acretido que irei fazer uma boa prova em maio.

Obrigada pelos comentários!
Fique com Deus.

Comentários

Postagens mais visitadas