Desistir ou não? Eis a Dúvida.


Estava querendo encontrar palavras para demostrar o que realmente estava sentindo. Até que encontrei o blog Comunicólogas a beira de um Ataque de nervos. Vou postar um trecho para vocês.
"Eu me rendo!
Após um ano tentando emagrecer somente com dietas, cheguei a conclusão de que não funciona. Até emagreci, mas é me descontrolar um pouquinho só e os quilos voltam na mesma rapidez. Depois de negar pra mim mesma que sendo preguiçosa conseguiria manter o meu corpo no lugar me rendi...(...)

Minha Nossa Senhora Protetora das Gordinhas, olhai por mim e não me deixe nunca mais ter vergonha de ir à praia. Que essa atitude e esse animação para malhar sejam eternas, amém." Original Agui

Às vezes me dá uma vontade enorme de decistir de tudo. Por que essa vontade incontrolado de comer, comer e comer. Credo. Que coisa de louco! Como meu filho estuda a tarde, eu só peso depois que deixo ele na escola. Em outras palavras, depois que tomei café, lanche da manhã e almoço. Infelizmente não dá para ver coisa boa na balança.
Hoje, está ocorrendo nos conformes. Está fazendo seis dias que estou usando meu creme novo redutor de celulite e o creme clareador dos olhos, ambos da Avon, e minha pele está sentindo os resultados. Uso os cremes duas vezes ao dia. Irei fazer as unhas, estudar para o concurso do Correio, pois já fiz minha inscrição. E rezar para controlar meu apetite, pois caso contrário, não adianta usar cremes e fazer drenagem linfática todos os dias.

Pode ser um montoado de besteiras, mas é bom escrever o que a gente está sentindo no momento.
Obrigada por ler e até a próxima postagem!

Comentários

  1. Desistir nunca.
    E se não te sentes bem com o teu corpo também não te deves rezignar. Não acho que por estar-mos gordas tenhamos que ter vergonha de ir à praia, mas se queremos mudar o nosso corpo devemos fazer alguma coisa por isso.
    Eu já consegui emagrecer só com RA, só a fazer uma alimentação equilibrada. Depois dos meus filhos nascerem emgordo sempre de novo. Desta vez achei que precisava de ajuda e estou a tomar um medicamento. Parece mais fácil, mas às vezes custa muito. Pelo menos os resultados aparecem depressa, o que é um bom incentivo.
    Quanto à hora de pesar, eu faço-o logo de manhã, antes de comer, acho que assim consigo comparar melhor o meu peso (e é mais baixo do que depois de comer)
    Não vale desistir.
    Força

    ResponderExcluir
  2. Tem que por pra fora o que esta sentindo mesmo ( se não a gente come as palavras, literalmete, rsrsrs )Mais desistir NÃO PODE !!!
    Obrigado pela visitinha, e j[a te add no meu bloguinho.
    BJ......

    ResponderExcluir
  3. Tem selinho para vc no meu blog, de uma olhadinha.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas