\o/

Hoje, estou controlando minha boca. Como o dindin está pouco, é uma boa razão para eu controlar também. hehe.
Minhas comidinhas de hoje:
7:55 - 1 prato raso de mingal de fubá
9:59 - 200ml de gelatina de amora
10:15 (enquando fazia o meu almoço) - 2 folhas pequenas de repolho com 1 colher(café) de maionese light.
11:15 - 2 colheres(sopa) de arroz, 2 colheres(sopa) de feijão, meia cenoura pequena e meia beterraba pequena cozidas no feijão e salada de repolho com meia colher(sopa) de maionese light.
14:00 - 250ml de Leite com 1 colher(sopa) de linhaça e 1/3 da bolacha integral pit stop(restinho que meu baby deixou)rsrs
17:30 - 1 prato de espaguete
22:00 (hora do BBB) - pipocas

Estou louca para ver a Lia desinfetar dessa casa. Não aguente tanta intriga. Xô bicho feio.

Comentários

Postagens mais visitadas