Oi gente!


Ontem a noite, fiz algumas anotações e esperos que saiam a risca o que estou querendo fazer:
Todos os dias:
* Usar creme redutor(da avon) e o creme firmadora(da nivea);
* Comer 1 colher de linhaça;
* Comer de 3 em 3 horas;
* Beber um xícara de chá verde;
* Comer uma fruta;

Semanalmente:
* Fazer as unhas;
* Depilação;
* Hidratação nos cabelos;
* Comer um doce;
* Beber um copo de refrigerante;
* Dançar no dance dance revolution;

Semana passada recebi uma agradável visita de um gatinho. Ele veio pegar os ossinhos que constumo jogar no quintal. Achei tão lindinho...
Resolvi que não irei fazer o concurso do TJ-MG, por questões financeiras. Chato né?
Ainda bem que o concurso do correio estou firme. Fiz o meu planejamento e agora mãos na massa.

Estou tentando controlar minha ansiedade, para chegar ao meu objetivo: emagrecer e chegar aos 55Kg.

Beijos e até a próxima!

Comentários

Postagens mais visitadas