♪"É hoje o dia, de alegria!"♪

Olá!
Esperos que todas estejam bem.
Hoje é: dia internacinal da mulher e principalmente comemoro 10 anos que comecei a namorar meu esposo. Graças a Deus a gente tem o mesmo carinho de 10 anos atrás.

Pesei e emagreci 500gramas. Minha alimentação está contrada, penso muito antes de comer algum, anoto tudo que estou comendo e faço drenagem linfática antes de dormir com meu creme firmador da nívea.
Ontem meu esposo e eu dançamos no dance dance revolution do PS2. Suamos bastantes e nos divertimos também. Quero dançar mais vezes, pois me deixa tão alegre, parace que virei criança novamente. Só falta o Wii fit, para completar minha alegria, pois através do wii fit posso fazer muito exercícios e até ioga.

Beijos e até a próxima!


Comentários

Postagens mais visitadas