Pesagem.

Não engordei e nem emagreci.
Tudo igual: 69Kg. Pensei que havia emagrecido um pouco, mas era apenas resultado de minhas massagens. E meu RA só ajudou a manter o peso. Achei legal, pois me dará animo para continuar e Deus ajudando, semana que vem a balança me dará uma boa supressa.


Visitei e comentei alguns blogs, acho maravilhoso o que minhas amigas blogueiras escrevem. São tantas histórias de luta com charme e alto astral. Amo todas elas!

Em Minas terá o concurso da CEMIG e penso em fazer também. Seja o que Deus quiser.

Hoje comi direitinho, nenhum deslize e não vou deixar a peteca cair.

Comentários

  1. Como vc disse manteve ( e isso é um bom sinal ) mais tenha certeza que se manter a linha a balança vai sorrir semana que vem, o corpo é assim tem dia que ele não está "legal".
    Muita força,
    Bj.......

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas