Viva o Sol! \o/

Amigas do peito, ontem não escrevi muito no blog, pois não estava me sentindo bem. Tudo começou pela manhã, eu acordei com vontade de fazer muitas coisa, conforme disse ontem para vocês. O engraçado foi de hora para outra, me senti estranha, nervosa, tudo estava errado até quemei o arroz. "Meu mundo caiu." Nem almoço eu não queria e para ser sincera não jantei. Comi pipocas. Eu só lavei roupas e passei um pano umido na casa. Não deu para estudar matemática. Eu melhorei depois que sai para levar meu filho a escola. Puxa... por que será que sair de casa melhora tanto a gente? Fiz compras de supermercado para sogra e fui ver mamãe. Já estava renovada.

Fique sabendo que uma loja estava recolhendo curriculos para o cargo de vendedora. Imprimi logo o meu e fui levar. O resultado saiu as 18h e infelizmente não fui escolhidas para os cargos de vendedora e nem de crediário(auxiliar adm). Tem também para o cargo de auxiliar de limpeza e o resultado sairá posteriormente. Deus me ajude a conseguir esse cargo.

Hoje, graças a Deus estou melhor. E não quero que nada estraga meu dia. Em nome de Jesus. Vou estudar e mais tarde passarei na loja para ver se saiu o resultado. Garotas torçam por mim. Se eu conseguir esse emprego, terei a chance de comprar minha máquina de lavar e outras coisinhas mais.

Minha refeição de hoje.

8:00 - 1 prato raso de mingal de bolachas com 1 colher(sopa) de linhaça
11:00 - 4 colheres(sopa) de arroz, 2 colheres(sopa) de feijão e meia beterraba pequena cozida no feijão e 2 colheres(sopa) de couve
14:00 - 250ml de leite com café e 5 bolochas de leite
17:30 - 2 colheres(sopa) de arroz com salada de repolho com meia cenoura ralada e 1 colher(sopa) de feijão
20:30 - 1 maçã

Comentários

  1. Mais animo menina, tem dias que não estamos bem mesmo mais temos que encher o peito de esperança e seguir em frente.Muita sorte na sua procura por emprego saiba que vc vai conseguir pois não desisti.
    Tem um selinho pra vc no meu blog.
    Bj.......

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas