Dia de faxina


Oi gente, hoje estou fazendo uma faxina em casa. Ao son de músicas vairadas do Pc, vou limpando tudo e corrigindo minha postura, para não terminar numa dor de coluna. O motivo da faxima: Na madrugada de segunda, acordei com um barulho estranho no meu guarda roupa. Hoje, ao acordar vi andando, através do refexo do sol que vinda da janela, um rato andando sobre a parede. É que minha casa não é forrada. Acendi a luz e certifiquei de que era mesmo um rato. Daí veio a idéia da faxima. Agradeço a visita desse ratinho, pois minha casa estava mesmo precisando de uma faxima e eu estava só deixando para depois. Há males que vem para o bem. Certo?

O desafio da Maria está me dando forças para fazer todas as tarefas. Na hora do almoço fiz uma salada de repolho roxo. E disse para mim mesma: "Essa salada é para o desafio. Faço tudo para o desafio e a minha saúde." E como com pensamentos bons. Exemplo: Eu magrinha, com saúde e sem sacrifícios e pulando de alegria com as roupas que antes não me serviam. Nossa só de pensar eu suspiro de alegria. Já preparei meu cardápio de hoje e com certeza vou segui-lo a risca.

Cardápio de Hoje
Café da manhã: Leite com café, bolachas pit stop integral e uma fatia de bolo de laranja sem cobertura.
lanche da manhã: meio copo de leite
Almoço: 1 colher(sopa) de mandioca, meia colher(sopa) de arroz, um pedaço pequenino de carne suína, salada de repolho roxo e um copo de cerveja.
Lanche da tarde: 1 maçã.
Lanche da tarde 2: 1 copo de suco abacaxi
Janta: Caldo de mandioca com salada de legumes crus e 1 laranja.
Ceia: chá de maçã com carqueja.

Comentários

Postagens mais visitadas