Meu dia a dia.



É o que estou sentindo após ler os comentários de minhas amigas light!
Às vezes acho um sufoco que comer de 3 em 3 horas, beber tanta água e fazer exercícios físicos. Mas, ainda bem que estou superando isso, pois no início, eu ficava com vontade de comer e eu tentando não ir à cozinha para beliscar alguma coisa, pois já havia me alimentado, não chegou o próximo horário e não quero me encher de tanto comer. Quero comer o suficinte. Mas tem hora que não tem jeito. E quando chego na cozinha, penso muito e bebo suco, ou água, ou como 1 bolacha pit stop integral. A água, resolvi enchendo uma garrafa de dois litros e os exercícios físicos, estou bem devagar. Faço um exercício, uma pausa, alongamento, pausa, exercício, pausa, alongamento, pausa, água, alongamento... e assim vai até completar os trinta minutos. Será que assim está correto? Alguém poderia me responder.

Já enchi minha garrafa de dois litros com água para poder mandá-la dentro. Estou pensando em outros exercícios para fazer, pois faço abdominais, agachamentos, alongamentos e alguns da revista corpo a corpo. Após o banho, passos meus cremes hidratante firmador da Nivea e redutor de celulite e medidas da Avon. Também passo cremes no rosto também da Avon, um contra espinhas e outro clareador dos olhos. Estou fazendo unhas e quem sabe um dia consigo o milagre de para de roer unhas e corpar tão curtinhas as unhas do pé. Pois é gente, quando não tem unha para roer, pego a tessoura e pic pic as unhas do pé. Grande defeito eu sei, mas também vou conseguir.

Copiei a sugestão de cardápio de Paula Moulin do blog Em busca de um novo corpo, e algumas substituições para ficar de acordo com minha realidade, por exemplo: troquei o lanche da tarde 1 e 2 por um único lanche da tarde com um suco de frutas com aveia e linhaça acompanhada ou não de bolachas pit stop integral. Estou adorando! Pena que não tenho uma balança de banheiro que ver meu desempenho diário.

Estou ansiosa para começar o desafio da Maria, pois quero emagracer o máximo que puder.

Obrigada pelos comentários, beijinhos e até a próxima!

Comentários

  1. coloca uma foto de alguem q te inspira na geladeira eu fazia isso!ai quando for beliscar vc pensa mil vezes antes...
    andar c garrafinha d agua eh um aotima sempre!!
    comer a cada 3 hras eh otimo pq nao deixa agente c fome ne...otimo findi light mtaaa forca ai p vc

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas