Resumo da semana

Oi Amigas!
Hoje, 1º de abril, eu consegui emagrecer apenas 1Kg. Pelo menos eu não engordei durante esse período. Estou tentando administrar minha RA, pois final de mês, o dindin acaba e certas coisas também. Durante essa semana, não fiz exercícios físicos, pode parecer bobagem, mas passei mal com o final do BBB. E também fui conversar com o prefeito, pois fiz concurso e estou aguardando ser chamada, mas ele disse para ter calma e a crise... etc. Graças a Deus ontem, quarta feira organizei minhas coisas em casa e hoje já lavei roupas. Muitas roupas da cueca até o edredon. rsrs

Ano passado, meu filho estudava de manhã. Eu aproveitava e fazia caminhada dando voltas em praças ou em um determinado quarteirão. Também fazia caminhadas quando meu esposo ia para faculdade, mas agora meu filho não deixa e começa a dar trabalho. Não levo porque acho muito puxado para uma criança de 5 anos. E com o pensamento nos estudos, não estou animando jogar dance dance. Dance Dance Revolution é um jogo para Play Station 2 que usa um tapete simulador de dança. É ótimo para quem quer emagrecer e divertir ao mesmo tempo.

Depois que li os comentários de *Jéssica Araújo*, comecei a pensar firme em Deus, esquecendo todos os problemas pedindo a Ele que abra meus caminhos e faça segundo a Sua vontade. Comecei a dormir melhor e estudar com mais confiança em mim. Obrigada Amiga você vale ouro. Esse selinho é para você!


Quero Agradecer a todas que deixam o seu recadinho, apoio. Amo todas vocês! São vocês que me dão forças para continua tentando, tentando e tentando sem desistir e não cair do salto! hihi =)

Desejo a todas vocês♥♥♥E que os ovinhos sejam light!

Comentários

Postagens mais visitadas