Ai ai...


Cardápio de Hoje:

Café da Manhã: 250ml de leite com café e 1 pão francês com margarina light.
Lanche da manhã: 250ml de suco uva e 1 fatia de mamão com linhaça e aveia.
Almoço: 3 colheres(sopa) de arroz, 2 colheres(sopa) de feijão, 4 colheres(sopa) de abobrinha verde e salada de tomate.
Lanche da Tarde: 6 bolachas água e sal, 1 copo de chá de hortelã pimenta com erva cidreira de folha e alecrim.
Jantar: 2 colheres(sopa) de arroz, 1 colheres(sopa) de feijão, 3 colheres(sopa) de abobrinha verde.
Ceia: 1 mexerica.

Ontem minha alimentação ocorreu tudo ok. Hoje, planejei esse cardápio para mim e sei que vou conseguir. Antes de comer alguma coisa, olho para minha lista de alimentos que devo abolir durante a semana. Graças a Deus estou conseguindo. Na minha geladeira, há produtos que estão na minha lista: embutidos: salame, peito de cheester e bacon; Frituras: bife empanado de frango e ovos; e no meu armário: chocolate em pó e miojo. Na sogra tem o bolo insdustrializado. Não estou fazendo bolo nessa semana, pois não vou comer bolo. Também aboli ao refrigerante, e este não está na lista, mas preferir acrescentar.

Só quero ver no domingo, dia que estou pesando. Peso todos os domingos às 9h da manhã, logo após a missa. Hoje tem renovação carismática cristã e não vou perder. Quero adorar e glorificar meu Senhor Jesus Cristo.

Beijinhos e fique com Deus!

Comentários

  1. Oi, tudo bem com vc? E o seu Erik como está?
    Menina vc é corajosa, se eu imaginasse que tem um rato dentro de casa, iria dormir no quintal, tenho pavor, qdo adolescente fiquei doente pq vi um rato entrando pela porta e ninguém acreditou em mim, é que só tenho irmãos homens e eles acham as mulheres exageradas, más eu tinha razão, foi uma semana inteirinha dormindo sentada na cama, tive até febre, af.rs
    Não fica triste por causa do emprego não, logo, logo vc consegue. Tb passei em um concurso agora em abril, más pra falar a verdade não tenho perspectiva nenhuma de me chamarem, tanto que nem comentei com meus amigos sobre isso.
    Fica com Deus, ele pode tudo.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ah, desculpa não te deixar recadinhos todos os dias, estou meio atolada de coisas pra fazer aqui, más logo, logo espero conseguir.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. minha pesagem vai ser na segunda que vem, tbm estou na expectativa!
    beijinho

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas