Correção do cardápio


Lanche da Tarde: 6 bolachas água e sal, 1 copo de leite com café. (Acabei comendo mais uma colher(sopa) de doce de leite.)
Jantar: 6 bolachas água e sal, 1 copo de leite com café.(Não devo exagerar). Agora boca fechada até amanhã.

Gente, por causa da vacina e do frio, não fiz nada em casa. Apenas estendi algumas roupas que havia lavado terça feira para acabar de secar. Ontem comecei a ler, e espero que ler até o fim, o livro Oração e autoconhecimento de Anselm GrÜn.


Descrição:
O livro mostra a oração como uma fonte de autoconhecimento. O autor considera a atitude de falar com Deus e voltar o coração para Deus impele o orante a voltar-se para si mesmo e ocupar-se em primeiro lugar com o próprio coração.

Estou adorando o livro e recomendo que vocês comprem o livro. Através desse livro, quero me conhecer melhor e orar melhor. Você pode encontrá-lo no site Livraria Resposta.

Peço desculpas por não visitar vocês, pois amanhã é sexta feira e o meu esposo irá aplicar uma prova de inglês. Ah... eu ia me esquecendo. Estou complentando um mês que não como unhas e qualquer dia quero postar uma foto com minhas novas unhas. Podem até me chamar de boba ou coisa parecida, mas estou tão contente que beijo minhas unhas novas.

Beijos e fique todos com Deus.

Comentários

  1. Olá minha querida, fiquei muito feliz em saber que ora por mim muitas vezes Deus usa mesmo pessoas que nem conhecemos para nos abençoarem, as vezes as pessoas que estão mais próximas de nós não tem este carinho de passar dois minutinhos orando por nós, muitas vezes a gente passa por cada uma que só Deus sabe...
    Obrigada do fundo do meu coração, vou te seguir...
    Tenha um fim de semana abençoado!!!!!
    Com muito carinho...
    Luciana

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas