Dia lindo!


Hoje, acordei, fiz café, tomei mingal e comecei a lavar roupas e molhar as plantas. Meu pai disse que deveria morar num sítio com tanta planta. Lavei meu rostos, passei meus cremes anti acne e creme para clarear o rosto. E para completar a produção passei baton cobre ritmo da avon. Os cremes contra acne e clareador do rosto também são da avon. Foi um dia lindo e perfeito, pois ontem limpei a casa e a tarde poderei fazer minhas unhas. Não sei quantos dias que não estou roendo as unhas, mas quero poder acreditar que um dia irei ter unhas lindas e não roídas.

Cardápio de Hoje:

Café da Manhã: Mingal de aveia com linhaça e bolachas pit stop light.
Almoço: 1 prato raso de arroz com costelinha suína, salada de tomate, batata frita e feijão.
Lanche da Tarde: 12 bolachas pit stop light, 1 copo de café.
Jantar: mouse de maracujá.

Ontem dancei no dance dance revolution por 33min, fiz abdominal, flexões e agachamento. Sei que tratei com vocês que não iria comer doces, mas eu amo mouse de maracujá e o copinho que vem o mouse equivale a 1/3 de um copo americano. Estou perdoada? Espero que sim. Hoje não será diferente, eu quero e vou emagrecer com saúde e muita saúde!

Beijos e fique com Deus.

Comentários

Postagens mais visitadas