☺Essa senana promete♥


Amigos,
Como o tempo está cada dia mais frio. No site da G1, a minha cidade está com sol e poucas nuvens hoje, amanhã e quarta feira. Quinta feira será de sol, nuvens e chuva. Não estou com ânimo de fazer nada, mas o jeito é mexer, para esquentar o esqueleto.

Meu final de senana foi legal, embora fugir um pouco da linha. O que importa é que estava feliz, dançando no meio de muita gente. Meu baby dormiu cedo e só acordou quando estavam distribuindo os bombons. Domingo, acordo tarde e organizei um pouco minhas coisas. O dia passou rápido. À tarde, fui a missa na capela perto de casa e à noite assistir tv com meu esposo lindo.

Quero uma semana diferente. Estudar muito, deixar minhas coisas em ordem e me ocupar mais. Sai para conversar, respirar o ar puro. O que não vale é ficar parada, olhando para o tempo e não fazer nada. Que essa semana eu consiga ficar sem comer doces e fazer auto massagem todos os dias. Pequenas mudanças geram grandes resultados.

Beijos e fique com Deus.



Comentários

  1. É isso ai, vamo que vamos para ter otimos resultados na proxima pesagewm!
    Beijinho

    ResponderExcluir
  2. espero que consiga passar a semana como gostaria. até qq hora.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas