♥~Um mimo~♥


Ganhei esse selinho da Lúcia.


Olá gente, hoje, fiquei só resolvendo assunto da minha missa de posse para ministra da Eucalistia. Comprei o tecido e já entreguei para costureira fazer. E ela tem mais 2 Blazers para fazer até quarta feira. Quinta feira, as 6:30 da manhã, nós devemos está na Matriz para nos prepararmos para a missa das 7h.

Minha alimentação está ok, embora não estou fazer exercícios físicos. Gostaria de ter mais energia e me exercitar um pouco. Mas, esse friozinho...


Comentários

  1. Obrigada por ter lembrado de mim!!!
    Assim que eu tiver um tempinho eu posto o selinho!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga vim especialmente para agradecer as palavras de carinho, fico muito nervosa enquanto estudo, mais na hora da prova respiro e me acalmo, faço sem pressa e digo que o que tiver que ser será ( já que não tem mais o que fazer, estou ali e pronto )
    Um fds especial,
    Bj.....

    ResponderExcluir
  3. OI querida. Vc tem jornada tripla hem. Cuidar da sua casa e da sogra...más faz parte, alguém tem que fazer não é mesmo, e ela precisa de vc, que bom que vc pode ajudar.
    Vi que vc está muito organizada, adorei. O meu Erick está cada dia mais sapeca e engraçado , tomou a vacina essa semana e perguntou qdo é que pode tomar a vacina de gotinhas porque dessa ele não gosotu, rsrs. E o seu, como está?
    Minha mãe tb participa da igreja assim como vc, faz parte da legião de Maria e é Ministra de Eucaristia tb. Acho lindo quem tem esse dom, parabéns.
    Desculpa não passar tanto aqui como eu gostaria, más sempre venho te visitar mesmo que seje rapidinho.
    Ah, os selinhos que vc me deu, só consegui postar ontem pq estava com problemas no blog.
    Bjs, bom final de semana.

    ResponderExcluir
  4. Onde escrevi gosotu, quiz dizer: gostou

    ResponderExcluir
  5. parabéns pelos selinhos. bom final de semana

    ResponderExcluir
  6. oii.. vim te agradecer o selinho.. amei..
    e q bom q anda tudo certinho por ai..
    otima semana pra vc.. bjs

    ResponderExcluir
  7. vim retribuir a visitinha!!!!

    nossa, to precisando achar uma costureira boa aqui, ams ta dificil!!!

    bjks

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas